quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Zé Maior



Eu não vejo novela. Juro. Não estou bancando o intelectual pedante, não. Mas sei que começou nesta semana a novela das nove da Globo, “Viver a vida”, de Manoel Carlos. E na trama, para variar, o José Mayer é o galã, o pegador oficial. De cara, ele já está escalado para pegar a bela Giovanna Antonelli e a maravilhosa Taís Araújo. E só poupa a Alinne Moraes, tenho certeza, porque é filha dele na novela.

Consultei o UOL Celebridades e eles prepararam uma listinha básica de quem ele já pegou em outros carnavais, digo, folhetins: Malu Mader, Deborah Secco, Helena Ranaldi, Vera Fisher, Carolina Kasting, Christiane Torloni, Ângela Vieira, Mel Lisboa, Letícia Spiller, Camila Pitanga, Danielle Winits, Giulia Gam, Cláudia Raia e – ufa! -Juliana Paes.

Bem, tem também a Regina Duarte, mas, pelo menos, não tem a Suzana Vieira. Ninguém tem um currículo imaculado, ainda mais sendo um currículo extenso assim. O cara passa o rodo geral!

Quanto mais envelhece (tem 59) mais garanhão fica. É o Richard Gere dos trópicos. Na boa, qual é o segredo do José Mayer? A voz grave, a cara marcada, o jeitão de cafa que tem pegada, o estilo tosco e másculo, os cabelos grisalhos?

Claro que eu estou com inveja. Eu queria viver a vida como o José Mayer. Mas isso, claro, só se eu fosse solteiro. Porque não troco a minha mulher nem por esse elenco todo.

Também ao UOL, o Zé declarou que está “muito confortável voltando ao velho personagem”. Claro, né? Ele ainda disse que mais uma vez “vai convergir para uma esquina, uma confluência onde vêm inúmeras mulheres".

O cara é tão fenomenal que, na madrugada de 16/09/2009, o publicitário Wagner Martins criou o Zé Mayer Facts (http://www.zemayerfacts.com.br) , nos moldes do que já existe com o Chuck Norris. A coisa rapidamente se alastrou pela internet. Confira e ria com alguns dos fatos sobre o Zé. O seu Zé.

Zé Mayer uma vez espirrou em um auditório lotado. Foram registrados 42 orgasmos.

15% das usuárias do twitter tiveram um orgasmo fulminante só por ler a tag #zemayerfacts

Zé Mayer não conta carneirinhos pra dormir. Ele conta helenas

Novela é igual a micareta pro Zé Mayer!

Não foi à toa que a revolução sexual aconteceu nos anos 60, quando Zé Mayer atingiu a puberdade.

Zé Mayer já fez uma mulher gozar com uma piscadela. E ela era cega.

Duas coisas contribuíram para a explosão demográfica humana: a revolução industrial e o nascimento do Zé Mayer.

Zé Mayer broxou uma única vez. Por respeito a sua mãe. Na hora do parto.

A Virgem Maria após conhecer o Zé Mayer passou a atender só por Maria.

Zé Mayer comeu o Mário atrás do armário.

Will Chamberlain disse ter dormido com mais de 20.000 mulheres na sua vida. Zé Mayer chama isso de uma "terça-feira monótona".

Se você digitar "ereção eterna" no Google, aparece "Você quis dizer: Zé Mayer".

O exame de DNA só dá certeza de 99,8%. Seria 100% se Zé Mayer não existisse.

Zé Mayer tira extrato no banco de esperma.

6 comentários:

rc disse...

Não é que eu leia revista de celebridades, mas ainda parece que ele é casado há 200 anos.

Diego Werneck disse...

É meu camarada, lamento ter que contrariá-lo, mas o JM pegou sim a Suzana Vieira, em A Senhora do Destino. E, como vc (sem trocadilhos), tb não sou noveleiro - eu juro!
dw

Unknown disse...

Acho que estou indo bem. O cabelo grisalho já começa a aparecer... Mas – apesar do talento e simpatia que minha mãe diz que tenho – como eu não sou global, só vão me sobrar umas anônimas... E do naipe da Suzana Vieira!

Ciça Calvoso disse...

A parte que eu mais gostei foi: "É claro que estou com inveja". hahahaha

Perfeita a comparação com Richard Gere! Mandou bem. Agora as frases... Tem umas muito boas! rsrs

Agora, sobre os comentários... eu não acredito que dw não seja noveleiro. Ele sabe o nome das personagens, a trama da novela, os "termos" da vez e até o nome da dançarina do programa de domingo...

Leandro Wirz disse...

Fernando, claro que só restarão uns anônimas para vc. Zé Mayer pegou todas as outras. E mesmo essas que vão sobrar, sei não, já devem ter passado na mão do Grande Zé...
No mais, acho que a dançarina do programa de domingo vai provocar uma D.R...

Deborah disse...

Sou fã dele tb! Queria estar na lista das quais ele já pegou...rsrrs. E devo dizer que já o encontrei no SDU e, claro, fui pedir uma foto: ele foi uma simpatia!!!