sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Quem me navega

Hoje faz um ano que estou no mar. Foi no dia 4 de setembro de 2008 que publiquei “Fiz blog”, o texto inaugural, um misto de virginianas explicações, política editorial e carta de intenções.

Nele escrevi: “O nome do blog foi sugestão bem-vinda da minha mulher, filha de Iemanjá. Está feito o convite à navegação, com portos abertos às nações amigas.”

Foram 287 textos nesse primeiro ano e, aos poucos, o blog foi ganhando a minha cara. E essa cara foi simpática o bastante para atrair leitores nunca dantes descobertos. Leitores que generosamente se dispuseram a cair nessas águas. Valeu, Seguidores! Sem desmerecer os amigos no mundo real, agradeço especialmente àqueles que não me conhecem (como peixe) fora d`água.

Sigamos, pois. Mais do que um cais, eu preciso mesmo é do mar...

Nenhum comentário: