quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Seção Sem Noção - 1

Penso em criar aqui no blog a Seção Sem Noção, dedicada a hecatombes fashion e outras tragédias comportamentais envolvendo incautos cidadãos que deixaram o seu mínimo senso em casa, na infância, na barriga da mamãe ou até mesmo em alguma vida passada.

Os aspirantes à categoria serão avaliados, claro, por meus critérios sempre justos e misericordiosos.

Meu temor é que não falte conteúdo para a Seção. Mas aceito contribuições dos leitores.

Para a estréia, escolhi um pós-adolescente que vi em um shopping da Zona Sul há cerca de duas semanas. O sujeito desfilava com uma camiseta com os seguintes dizeres: “Bêbada, teste de bafômetro grátis aqui”. E o texto era complementado por uma enorme seta apontando para baixo, em direção ao pênis. Ou seja, um romântico convite para, digamos assim, um trabalho de sopro.

Se você, leitora, é das mais sensíveis, peço gentilmente que resista ao apelo da curiosidade e interrompa a leitura, porque eu vou radicalizar na baixaria: só faltou ter na camisa o aviso que o oral não poderia ir até o fim, porque afinal a camiseta era sobre a Lei Seca, né? Meu Deus!

O rapaz sem noção desfilava pelos corredores do shopping, talvez sonhando que as mulheres, bêbadas ou sóbrias, não resistiriam à proposta tentadora e voariam sobre ele como num anúncio do desodorante Axe. Excitadíssimas, frenéticas e descontroladas arrancariam com mãos e bocas nervosas sua camisa com palavras tão sutis e afrodisíacas.

Merece ou não inaugurar a Seção Sem Noção?

4 comentários:

Beatriz Pinheiro disse...

Essa camiseta vende nas lojas Riachuelo e é um produto da linha do Pânico na TV. E olha, q ela estava em um manequim, no alto de uma mesa. Não poderei não ter visto aquilo né? e com certeza ele não pegar é mulher nenhuma. Aff!
Merece sim um espaço na seção Sem Noção, mas acredito que a pessoa sem noção do momento é a universitária da Uniban. E pra mim, foi armação...

paulopaniago disse...

gostei da proposta, mas tenho uma bordoada. será que o sem-noção não foi estimulado pelo anúncio da axe que afinal forja e força a mais infantilizada das fantasias que nós machos temos?, ou seja, a de que todas as mulheres do mundo nos desejariam a ponto de nos arrancar a camisa e... deixa pra lá. estou delirando.

Ciça Calvoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ciça Calvoso disse...

Pretensão típica dos machos que não têm pelo menos um pouquinho da alma feminina. Que faça parte dos seus sonhos, delírios, mas andar com uma blusa dessas por aí é ser muito sem noção mesmo... Fala sério!