sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Black Friday

Hoje é a “Black Friday”, dia em que os americanos saem ainda mais ensandecidos às compras, atraídos pelas mega-promoções. Quem já foi aos EUA sabe como comprar lá é bom e, muito, mas muito, muito mais barato do que no Brasil.

Por mais que me expliquem sobre economia e impostos, não consigo entender porque uma caneca de louça no Starbucks custa US$ 5 lá e R$ 33 aqui. Ou porque exatamente o mesmo modelo de tênis Asics custa US$ 85 lá e R$ 299 aqui. Ou um notebook custar US$ 900 lá e R$ 4.900 aqui. Enfim....

Não é sobre consumo que eu quero falar. Apenas peguei o gancho da cor preta nesta sexta para postar uma sonzeira de 2003, que eu e minhas tatuagens pretas adoramos.

“Black”, do Pearl Jam.

Aliás, um show do Pearl Jam em 2005 me traz ótimas recordações, mas isso é uma outra história...


2 comentários:

Carol Nogueira disse...

Mas Leandro, não dava pra escolher um clip SEM A TRADUÇÃO?? Ver o gatíssimo do Ed Vedder cantando e ler embaixo "estou girando, girando" é de tirar o tesão de qualquer um! :o) Beijo!

Leandro Wirz disse...

Kakakakakakaka! Broxa não, Carol. Escolhi com tradução, pq nem todo mundo consegue entender o que o "gatíssimo do Ed Vedder" está cantando e a letra é tão bonita...