quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pinto e cérebro

Pink e Cérebro

Eu não vou entrar na polêmica sobre o Ministério da Cultura ter imprimido o folder intitulado “Vota Cultura”, que pede ao cidadão que “apóie o parlamentar do seu estado que vota pela cultura”.

Indignado com a reação negativa da imprensa ao financiamento da publicação, o Ministro Juca Ferreira, ao ser perguntado se estaria emocionado, respondeu:

- “Eu sou assim. Meu pinto, meu estômago, meu coração e meu cérebro são uma linha só. Não sou um cara fragmentado.”

Achei bacana. Como é público e notório, nem todos os homens são capazes dessa coerência toda, especialmente no que diz respeito a ...

2 comentários:

Deborah disse...

Estou meio - ou melhor - totalmente por fora do que acontece por aí, mas não acredito que ele disse isso...rsrsrs. Sempre acreditei que os pintos tivessem vida própria e fossem separados dos outros órgãos do corpo masculino...

Ciça Calvoso disse...

kkkkkkkk!!! Que ótimo o comentário da Deborah. Deixando de lado a polêmica, concordo plenamente com a opinião dela.