sexta-feira, 10 de abril de 2009

Repaginada


Eu mudei o leiaute do meu outro blog, www.leandrowirz.blogspot.com, no qual publico exclusivamente meus poemas, para que a navegação ficasse mais amigável e atraente.

Se ainda não visitou, vá lá. Se já foi, volte. Se curtir, dê a dica aos amigos. Se não gostar, indique para os inimigos.

Tanto lá como cá, inseri à direita, mais abaixo, a possibilidade de você, leitor(a), assumir que é fã, e se tornar “Seguidor” do blog.
Então, sinta-se convidado(a) a me seguir por estes mares, lembrando que, como escreveu Oscar Wilde no prefácio de O Retrato de Dorian Gray, “os que buscam sob a superfície fazem-no por seu próprio risco”.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Leandro!
Depois de muito tempo de ter recebido o link do seu blog em meu orkut, aqui estou de novo e agora salvando-o em minha lista!
Entrei para o mundo dos blogs (de novo).
Sempre que puder, ^vrnho por aqui dar uma lida!
Abs.