segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O mundo vai ser nosso outra vez

O mundo vai ser nosso outra vez. Bem, na real, nunca foi, nem nunca será. The dream is over desde 1970.


Mas estive lá no primeiro Rock in Rio, em 1985, e estarei lá no final de setembro e início de outubro de 2011. Minha carreira de espectador shows começou em 1982, com Peter Frampton. Em seguida, Kiss no Maracanã em 1983 e depois alguns Rock in Rio, vários Hollywood Rock e dezenas de shows avulsos.

No clipe oficial do ainda empolgante tema do festival, causam estranheza as presenças de Sandra de Sá, Ivo Meirelles e Ivete Sangalo (com um dedinho ao estilo chacrete ao final do vídeo). Mas houve estranhos no ninho desde a primeira edição.

Entre os que seriam bem-vindos, senti falta de Herbert Vianna. Os Paralamas fizeram uma apresentação consagradora naquela época.

No mais, fiquemos com o uivo sexy da Pitty.

E com o sonho. Sempre com o sonho.

4 comentários:

Mirelle Matias disse...

Quem é a mocinha que canta antes da Sandra de Sa? Desconheço.

festival nenhum por aqui é tao bacana e bagunçado (no bom sentido da palavra) quanto o rock n rio. estive la em 2001 e fico triste por nao estar no ano que vem. sera que troco as passagens de fevereiro p setembro e deixo o carnaval pra la? o que vc sugere?

bises

Carol Nogueira disse...

Hahaha, minha pergunta é a mesma. Quem é aquela fofa?
Cadê os Titãs? Cadê o Skank? Cadê os Los Hermanos? E na boa, Ivete datou.
Essa música do rock'n rio me traz muitas emoções. Eu estava no Rio na primeira edição ("all you hear is radio gaga") mas meu pai não deixou eu ir porque eu tinha só dez anos. Minha prima, que tinha um pai muito mais gente fina, tinha a minha idade e foi. Frustração que vou levar pra tumba. Quem sabe se em 2011... :o)

Leandro Wirz disse...

Pois é, a "mocinha" "fofa" chama-se Tiê. Linda ela, né? E canta bem. Procurem no You Tube, tem material dela lá. Canta inclusive em francês.
Mirelle,Carnaval ou Rock in Rio? De olhos fechados e mesmo sem conhecer a programação, Rock, é claro.
Titâs e Skank são boas lembranças, Carol. Do Los Hermanos, não consigo gostar. E Ivete no Rock in Rio?! Pelamordideus, né? Socorro!

Ciça Calvoso disse...

Não sou muito fã de shows, não fui a muitos e ach que tenho problemas com multidão. Quase uma fobia mesmo. Mas fui no último Rock n´Rio e foi fo-da! Fui apenas um dia: Beck (que amo); Cássia Éller (que foi má-ra); foo fighters (que estava bombando na época, mas que não curto tanto assim);REM (muito booom). Só que, confesso, essa galera aí é chatésima, nem sei quem é pior. Pitty? Putz, fotos lindas para aquela revista de tatoo, mas as músicas dela são uó!