quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Have yourself...

No Natal, você pode ouvir pela enésima vez aquelas músicas que se tornaram clássicos natalinos. Você pode encontrar facilmente centenas de versões de "Silent night" ("Noite feliz"), por exemplo. E algumas delas ainda serão pungentes, emocionantes. Você também pode encontrar outras tantas versões de "Have Yourself a Merry Little Christmas", gravada pela primeira vez em 1944, por Judy Garland e maravilhosa tanto na voz de Frank Sinatra, como na de Chrissie Hynde, do The Pretenders.

Faça você mesmo um Natal melhor para si. A partir de pequenas coisas. Comece clicando no link a seguir, para assistir a uma cena bem legal de um filme chamado "Love, actually" ("Simplesmente amor"). É uma comédia romântica inglesa, de 2003, escrita e dirigida por Richard Curtis, com elenco estelar.

Ela está em casa, assistindo TV com o namorado, quando o amigo toca a campainha, põe "Silent Night" para tocar e...

"Enough. Enough now."

http://www.youtube.com/watch?v=5m2T5yfgsZ0&feature=related

3 comentários:

Ciça Calvoso disse...

Para mim, natal mesmo é no dia seguinte acordar e ver meu pai assistindo aqueles clássicos filmes natalinos... todo ano é assim... uma nostalgia só!

Paulo de Tarso Leite disse...

Natal lá em casa acontece numa sala de piso vitrificado, molhado, cheio de sabão, onde meus familiares carregam nas mãos potes de cristal onde se lê: Fraternidade, Solidariedade, Paz, Harmonia, Amor etc etc

Ciça Calvoso disse...

Gente, desculpe, vim aqui falar que devo ter confundido meu relato acima com a páscoa. Hoje a família inteira viu "Bastardos Inglórios" (!). Surreal, né?