No Natal, você pode ouvir pela enésima vez aquelas músicas que se tornaram clássicos natalinos. Você pode encontrar facilmente centenas de versões de "Silent night" ("Noite feliz"), por exemplo. E algumas delas ainda serão pungentes, emocionantes. Você também pode encontrar outras tantas versões de "Have Yourself a Merry Little Christmas", gravada pela primeira vez em 1944, por Judy Garland e maravilhosa tanto na voz de Frank Sinatra, como na de Chrissie Hynde, do The Pretenders.
Faça você mesmo um Natal melhor para si. A partir de pequenas coisas. Comece clicando no link a seguir, para assistir a uma cena bem legal de um filme chamado "Love, actually" ("Simplesmente amor"). É uma comédia romântica inglesa, de 2003, escrita e dirigida por Richard Curtis, com elenco estelar.
Ela está em casa, assistindo TV com o namorado, quando o amigo toca a campainha, põe "Silent Night" para tocar e...
"Enough. Enough now."
http://www.youtube.com/watch?v=5m2T5yfgsZ0&feature=related
Video de estréia! | 13anosdepois
Há 9 anos
3 comentários:
Para mim, natal mesmo é no dia seguinte acordar e ver meu pai assistindo aqueles clássicos filmes natalinos... todo ano é assim... uma nostalgia só!
Natal lá em casa acontece numa sala de piso vitrificado, molhado, cheio de sabão, onde meus familiares carregam nas mãos potes de cristal onde se lê: Fraternidade, Solidariedade, Paz, Harmonia, Amor etc etc
Gente, desculpe, vim aqui falar que devo ter confundido meu relato acima com a páscoa. Hoje a família inteira viu "Bastardos Inglórios" (!). Surreal, né?
Postar um comentário