terça-feira, 19 de maio de 2009

O encontro entre duas pessoas idem




1: Oi, tudo bem?
2: Oi, tudo bem. Ou melhor, daquele jeito.
1: Indo, né?
2: Indo. Sem grandes novidades. E vc?
1: Comigo também.
2: Na mesma?
1: É, do mesmo jeito.
2: E a família?
1: Ah, o de sempre. E a sua?
2: Tá bem, normal. E o trabalho, continua lá?
1: Continuo.
2: Como está o pessoal?
1: Também , tudo na mesma.
2: Bons tempos aqueles, né, não?
1: Eu penso da mesma forma. Mó saudade.
2: A gente não pensava em nada. Era só curtir. Tu manda um recado pra tua prima?
1: Claro. Diz aí.
2: Tu fala pra ela que o dia que ela cansar daquele cara, eu continuo por aqui, na área.
1: Pode deixar que vou transmitir ipsis litteris.
2: Valeu. Pô, irmão, tá na beca, bonita camisa.
1: A sua também é linda, Fernandinho.
2: Obrigado. Cinza é a minha cor favorita.
1: A minha também.
2: Escuta, vc vai fazer o que nesse final de semana?
1: Cara, eu tô pensando em ir ao show do Parecido & Igualzinho.
2: Rapaz, vc não vai acreditar! Eu ia te propor a mesma coisa!
1: Que bom, isso é que é coincidência!
2: Pois é, sintonia total.
1: Acho os caras a melhor dupla sertaneja.
2: Eu penso como vc. Já comprou o seu ingresso?
1: Já, pela internet. É o jeito mais prático, né? .
2: Concordo com vc. Também já comprei o meu. Eu vou de pista.
1: Também. Então vamos juntos.
2: Fechado. A gente se encontra às nove lá na porta.
1: Combinadíssimo. Aí, cara, bom te ver.
2: Idem.
1: Tudo de bom aí pra vc.
2: Igualmente.
1: Até sexta.
2: Valeu. Até mais.

2 comentários:

Ciça disse...

kkkkkk!
conceito de "pessoas idem" adotado!
tu-do.

Carol Nogueira disse...

Pois é, beibe.
E o mundo tá tão cheio dessas pessoas, né?, que quando a gente fica diferente nem sempre é fácil.