No último domingo começou a veiculação da campanha “HDTV é isso”, da Sky, assinada pela agência Giovanni + Draftfcb. Mas dadas as proporções da campanha, a gente bem pode conjugar o verbo “Estrear”.
No Fantástico, da Globo, e em programas dominicais de outras emissoras, a campanha estreou com filme de 2 minutos, estrelado por Gisele Bundchen. Refastelada em um sofá no lobby do Aeroporto de Congonhas, a bela assiste aos personagens dos programas de TV se misturarem com o público atônito. Assim, temos jogadores de futebol americano (Dá-lhe Tom Brady!), soldados, monstros, músicos, invadindo a cena, conforme o gênero do programa exibido na TV enquanto Gisele zapeia.
Nas revistas semanais, seqüências de cinco páginas. Superprodução no filme, übermodel no elenco, e nada de economia na veiculação.
Olhando para a reprodução de um dos anúncios da campanha com Gisele de pernas de fora e pose de roqueira, a gente é obrigado a concordar com o texto: “Shows como você nunca viu”.
Eu quero ver Gisele em alta resolução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário