segunda-feira, 2 de março de 2009

Trampo



No pitoresco calendário nacional, hoje é primeiro de janeiro. Para valer mesmo, o ano só começa na segunda-feira seguinte ao Carnaval. E já que, obviamente, nem você – porque está me lendo agora – nem eu – porque estou escrevendo este blog – ganhamos na Mega-sena, vamos ao trabalho. Essa falaciosa invenção que, juram, dignifica o homem.

Já que temos que trabalhar – e que bom que temos emprego, especialmente em tempos de crise – é melhor fazer o trabalho bem feito.

Para ajudar, está aí esta simpática - e de fato, sábia - lista que circula pela Internet com dez atitudes para trabalhar melhor. (A qual eu não vou me dar ao trabalho de traduzir, ok?)

Feliz Ano Novo. No mais, rala que rola.

Um comentário:

Anônimo disse...

E, para os momentos de descontração no trabalho, continuo fã do caderninho que ganhei de presente (o qual tb me rendeu uma homenagem neste blog!!! rsrsrs). Que venha 2009 cheio de coisas boas para todos nós!!!
Obs: já contando os dias para o próximo feriado.