segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ralação

Sei lá de onde tiraram mais essa ideia esdrúxula que alguns veículos de comunicação estão tentando fazer pegar: hoje é o Dia do Sexo. Seis do nove remete a sessenta e nove, aquela posição, sacou? Dãããã.

Mas para que um Dia do Sexo? Para lembrar de fazer sexo? O dia que eu precisar de um lembrete desses, prefiro estar morto. Eu já acordo pensando é no sexo do dia. Como, onde, quando. Com quem, já está definido.

Então o Dia do Sexo serve para as pessoas falarem sobre sexo? Ah, então tá, umas sacanagens ao pé do ouvido funcionam super bem em certos momentos. Se for para falar do assunto com viés de educação sexual também é válido e útil. Mas se for para discutir a relação (sexual), então, pelamordideus, arruma coisa melhor para fazer. E aproveita que hoje é dia.

Propósito comercial? Ok, vai se vender mais preservativos, vibradores, brinquedos sexuais, lingeries, lubrificantes, filmes eróticos, e tudo mais que essa indústria movimenta, além de corpos dignamente remunerados ou não.

Enquanto isso, os americanos comemoram hoje o Labor Day. Sim, lá não 1º de maio como no Brasil e na Europa, é na primeira segunda-feira de setembro. O Dia do Trabalho deles é o nosso Dia do Sexo. Huum, acho que a gente está melhor de motivo, mesmo sem ser feriado por aqui. Amanhã, Dia da Independência, a gente descansa. De hoje.





ps 1.: posso contar uma piada horrível?

- Vamos fazer um sessenta e oito?
- Sessenta e oito?! Como assim? Como é que é?
- Você faz em mim e eu fico te devendo uma...


ps 2.: Eu avisei antes que a piada era horrível.

4 comentários:

Carol Nogueira disse...

Nooossa, É horrível. :)

Mirelle Matias disse...

Horrivel, concordo. Mas passa pq o texto foi bom.

O pior do dia do sex foi ter que ler o dia todo piadinhas e textos tao sem graça, mas o seu valeu a pena!

Leandro Wirz disse...

E 31 de julho é o Dia do Orgasmo.

Leandro Wirz disse...

E 31 de julho é o Dia do Orgasmo.