terça-feira, 14 de setembro de 2010

All I got and all I want...

A Ausländer é uma grife moderninha com algumas roupas descoladas. Tenho uma camiseta com uma caveira de headphone fumando que eu adoro. Entrei lá há algumas semanas, atraído pela palavra mágica “sale” e olhando despretensiosamente as araras, parei numa camiseta onde estava escrito:


-“I went to Salvador and all I got was this herpes.”

Eu não sou, nem quero ser e não gosto do politicamente correto. Mas fiquei perplexo. Que escroto! Quem veste isso?!

Mas não vou só lançar pedras na vidraça alheia. Em uma coleção anterior, a marca acertou em cheio em duas camisetas que sintetizam os desejos masculinos e femininos. Na versão testosterona, estava escrito: “Money & Beer & Poker & Cicciolina”. Não necessariamente nessa ordem, mas nossos interesses não variam muito além disso, não. Ficando claro que a “Cicciolina” não é a própria, evidentemente, mas um ícone. Afinal, ela já deu o que tinha que dar.

A versão para as mulheres estampava a seguinte wishing list: “Chocolate & Shoes & Diamonds & Jude Law.” Me digam vocês, meninas, se não é isso. Ou quase.

6 comentários:

Joana disse...

Exatamente isso!
Pode ter até mais: bolsas, viagens, maquiagem...

Mirelle Siqueira disse...

Eu trocaria o Jude pelo Léo...fora isso, td certo!

Carol Nogueira disse...

Chocolate & shoes, books & pencils & Chico!
Ao contrario dos homens, nos somos todas muito parecidas... Mas nao iguais!

Ciça Calvoso disse...

Boa Carol! Aliás, ótima!

Quanto a blusa de Salvador, bizarro, hein?? Não é uma questão de ser politicamente incorreto, é sim de um comleto mau gosto. Fala sério!

K∂riиє* Smith. disse...

Eu faria uma pequena substituição, ou melhor, acrescentaria.

Mas depois de ler da camisa citando salvador, não entraria mais na loja.Sério.

Anônimo disse...

Chocolate, chocolate, chocolate e Antônio Banderas. Faço o tipo minimalista.