terça-feira, 9 de março de 2010

Cheia de dedos


Como homenagem tardia mas não falha ao Dia Internacional das Mulheres ( foi ontem, eu sei, mas não se ofendam, vocês também se atrasam à beça.), eis o anúncio da Du Loren para a data. Um protesto contra uma série de males e mazelas.

Obviamente, em função do dedo em riste da moça, o anúncio não vai ser publicado em muitos veículos. É só para marcar posição. Além disso, caso publicado, é restrição do Conar na certa.

O uso do baixo calão gestual me faz lembrar um outro caso. Há alguns anos, a Fiat veiculou um anúncio de sua pick-up Strada no formato página dupla em uma revista especializada em surf . Na imagem, havia um grande chaveiro com macacão de neoprene, no qual lia-se "Ligue o foda-se".

Bem, o anúncio podia ser inadequado. Mas o conselho permanece atual.

2 comentários:

Deborah disse...

Se eu fosse rica e não precisasse trabalhar, juro que tatuaria um "Foda-se" no meu braço...

Leandro Wirz disse...

Debbie, eu desejo que vc ganhe na loteria!