quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vida vai



Morreu hoje, aos 62, a atriz norte-americana Farrah Fawcett, que lutava há anos contra o câncer. Farrah celebrizou-se nos anos 1970 com o seriado As Panteras (Charlie’s Angels).

Eu era um moleque que brincava de S.W.A.T com meus primos. Minhas primas brincavam de As Panteras. Farrah era a loura espetacular com quem eu queria me casar quando crescesse.

Também hoje morreu Michael Jackson. E eu sinto o tempo. Farrah fez parte da minha infância e Michael, da minha adolescência e juventude.

De alguma forma, é como se pedaços do meu passado se descolassem de mim. Como escamas. Como camadas de tinta que são descascadas das paredes de uma velha casa. É o jornal de ontem, é o vento, o velho álbum de fotos. São as folhas no outono expondo a nudez das árvores e dos sentimentos.

A vida vai virando lembranças.

Nenhum comentário: