domingo, 21 de junho de 2009

Help desk




Eu fico aqui navegando por este mar, marinheiro só, e levo uns tombos no navio.
Eu não sou nenhum almirante singrando o infomar.

Eis que mexendo daqui e dali, na semana passada, acidentalmente me tornei seguidor de mim mesmo. É, isso mesmo. Em nome da amizade que por ventura nos une, não me pergunte como consegui a proeza. Estou eu lá, no meio do seleto grupo de leitores que acompanha este blog. Eu não mereço.

O humorista Groucho Marx nunca se filiaria a um clube que lhe permitisse ser sócio.

Ademais, eu tenho uma reputação a zelar e fica parecendo cabotino, truquezinho chinfrim para aumentar a audiência, eu mesmo me seguir.

Acontece que eu não consigo “me auto-deletar a mim mesmo” como seguidor.

Eis que lanço este pedido de socorro, como uma mensagem dentro de uma garrafa, a blogueiros navegadores mais safos do que eu.

Como é que eu me livro de mim? Eu quero sair do meu pé.

Nenhum comentário: