terça-feira, 12 de maio de 2009

Silence of the lambs



Eu juro que não é implicância. Nem tão pouco é uma questão pessoal e nem é um daqueles casos clássicos de "a inveja é uma m....".

Mas a campanha publicitária do restaurante Espaço Brasa continua. "Carnes nobres para pessoas idem". Desta vez, ao invés do porco com cartola, temos uma ovelha (ou cordeiro, sei lá) com um óculos de sol estilão celebrities. Estou na dúvida se esse óculos é assim meio retrô, tipo vintage, super fashion ou se o óculos traz uma proposta mais esportiva.

Então, será que a costela do cordeiro que vamos degustar no Espaço Brasa é carne magra, como as fashion victims? Ou será que a costela do cordeiro que vamos devorar no Espaço Brasa é carne sarada quase gorda, como as madrinhas de bateria ultra mega hiper turbinadas?

A ovelha da foto tem, detrás das lentes escuras, ares enigmáticos de monalisa ovina e o silêncio dos não tão inocentes. Não parece ter nobres intenções. Ela tem uma cara sacana, acho que ela é ovelha negra da família. Eu sou Neguinha, cantaria ela, como canta Caetano. Porque a música da Rita Lee é muito chata.

Seja como for, o Espaço Brasa continua ocupando o espaço publicitário da revista do jornal e o espaço nobre deste blog escrito por uma pessoa que não é idem e que continua sem entender.

Cordeiro de Deus, que tirai os pecados do mundo, perdoa esses publicitários...

4 comentários:

Unknown disse...

re-almente... nada felizes esses caras. Aliás, não como a carne desse aí também não.
Churrasco pra mim limita-se à tradicional carne bovina.

Ciça Calvoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ciça Calvoso disse...

Eu quero por tu-do que essa campanha continue! Rende ótimos posts e deliciosas gargalhadas!
Eu também continuo não sendo idem. Ah! A versão da Cássia Eller para Eu Sou Neguinha é muito boa!
beijo.

Dayana Portela disse...

Muito Bom!
Preciso frequentar mais o seu blog!