terça-feira, 29 de junho de 2010

Será um chuá?

Tá bom, o Brasil ganhou. 3X0. Mas continua sem empolgar. Antes da partida, comi lasanha, bebi cerveja e o não-futebol apresentado foi quase tão eficiente quanto um Dormonid na veia. Lutei bravamente para manter os olhos abertos até o Juan cabecear para o primeiro gol do Brasil aos 34 minutos. Na verdade, o gol não foi uma surpresa. Por conta dessas “maravilhas” tecnológicas em que há diferença na velocidade do sinal para quem TV a cabo, TV digital e TV aberta, meus vizinhos me antecipam o desfecho da jogada a qual estou assistindo. Ou seja, como um vidente, grito gol antes dele acontecer.


Mas ainda tenho outro vizinho que recebe o sinal depois do meu. Ou seja, nem preciso de replay. E meu grito de gol ganha eco.

O Brasil está dando sorte com os adversários. A Copa tende a ser um CHUÁ para nós. Ou seja, Chile, Holanda, Uruguai e, na final, Alemanha ou Argentina, que são as duas únicas boas seleções nessa Copa.

Se a decisão for um inédito confronto entre Brasil e Argentina em finais de copa do mundo, será o dia em que a Terra vai parar. Será o duelo dos titãs. Deus e diabo na terra do sol. Lembrando que Dios é Maradona...

Nenhum comentário: