sábado, 8 de novembro de 2008

Claramente sem noção

Coisa mais sem noção, desmedida, ridícula mesmo. A empresa de telefonia Claro, patrocinadora do Rio Summer Fashion, publicou hoje anúncio de página inteira no jornal O Globo, caderno Cidade, dizendo: "Obrigada, Valentino. A cidade do Rio de Janeiro agradece a sua presença."

O saudoso Bussunda diria "Fala sério!". O Rei Juan Carlos diria "Por que não te calas?".

Valentino é um dos maiores estilistas do mundo, ok? E daí? Em sua passagem pela cidade foi apenas uma figura metida à besta que, segundo noticiou Joaquim Ferreira dos Santos em sua coluna, não permitia que gente desconhecida entrasse no elevador junto com ele. Talvez para que ninguém pisasse em seus horrorosos sapatos bicolores.

Na primeira fila dos desfiles, pediu aos seguranças que formassem uma parede instranponível aos jornalistas. "E ele, lá, com cara de paisagem, insuportavelmente pedante, cabelo laranja cheio de laquê, e balançando pulso, com um relógio branco com brilhante incrustado."

Ou seja, totalmente sem noção. Como a Claro. Não tinham destino mais inteligente e menos deslumbrado para a verba publicitária?

Nenhum comentário: