terça-feira, 24 de agosto de 2010

42

42 hoje. Mesma idade com que Elvis morreu. Se Elvis tivesse morrido, é óbvio. Nem novo, nem velho. Mais ou menos. No meio do caminho (espero). Experiente. Maduro. Homem feito. Pronto. Ok, vá lá, semi-pronto. Afinal, pronto mesmo nunca se está.


Vivi pra caramba. Me falta outro tanto. Mas estou quite. É. Estou quite com meu passado e quite com meus sonhos. Não consegui tudo o que queria, não sou tudo o que gostaria. Mas tô bem legal. Me perdôo. Me aceito. Me curto.

Fico mais reflexivo que contente em aniversários. Não gosto que cantem parabéns. Mas recebo de bom grado abraços, beijos, palavras. Fico meio sem graça e olha que é difícil eu ficar envergonhado. É sempre assim, todo ano. Sou virginiano. Mas não acredito em horóscopo. Tampouco em religiões. Não acredito em muita coisa. “Homem de pouca fé”, diz um amigo. Homem de muita sorte, digo eu. Sou afortunado. Bem humorado. Feliz.

E sigo tentando fazer da vida uma coletânea de alegrias, pequenas e grandes. E aproveito para dizer o quanto é bom viver ao lado de quem faz eu me sentir assim. Renovado.





ps.: Quer me dar um presente? Torne-se seguidor(a) deste mar de coisa. É só clicar ali, à direita, no cardume. Valeu!

5 comentários:

Mirelle Matias disse...

Vc tem razão, é boa gente. Rs

seguidora eu ja sou e como estou longe pra cacete, so posso mesmo é te desejar um super feliz aniversario e fazer uma divulgaçao basica no twitter, quem sabe não pintam outros seguidores? rs

muitas felicidades leandro!!!!

Unknown disse...

Eeeeee!
Happy Birthday to you !
Esse seu post me fez pensar, me fiz algumas perguntas, do tipo se eu me curto, se eu me gosto, ou me perdoo, acho que sim.

Que os 42 sejam a metade do caminho mais ou menos e que os próximos que virão sejam ainda mais fantásticos.

beijocas.

p.s.: Já dei seu presente adiantada, sou seguidora faz tempo! hahaha
Sendo assim farei como a Mi e te postarei no meu twitter, quem sabe mais gente não se anima?
Um mar de coisa boa pra você !

fla disse...

Me tornei seguidora recentemente por causa do NIkiti e do cachorro...e agora descubro que faço niver um dia antes do seu...o meu número ontem se tornou 30 e me faz refletir muito tb! Também nao gosto de que cantem parabens, ams adoro fazer niver, abraços, etc...

Feliz ANiversario!

paulopaniago disse...

com atraso, com afeto: parachoques. a boa notícia é: só melhora daqui para a frente (disse ele, do alto da sua sabedoria e estrada, pisando no acelerador), embora dê a impressão de que é porque estamos ladeira abaixo, hahaha. abração a distância e saiba que a amizade continua invicta.

Leandro Wirz disse...

Fla, sei como é. A minha reflexão dos 30 foi muito mais profunda. Essa agora foi light. Parabéns pra vc tb pelo aniversário.