anúncio de Sapólio Radium, criação DPZ.
Eu tenho a mente poluída e a boca suja, é fato. Freud disse que às vezes um charuto é só um charuto. Mas às vezes não é.
Quando eu olhei este anúncio, criado pela DPZ, para o Sapólio Radium da Bombril, eu vi outra coisa.
Nada contra. Símbolos fálicos podem ser um argumento de venda bastante viril para o público-alvo. Coisas da publicidade. E a embalagem do produto ajuda bastante.
E me lembrei que tenho um grupo de amigos gays que usava um código para se referir a homens bem dotados: “tubo de Limpol”. A marca é outra, mas agora entendo melhor o porquê da expressão.
Quando eu olhei este anúncio, criado pela DPZ, para o Sapólio Radium da Bombril, eu vi outra coisa.
Nada contra. Símbolos fálicos podem ser um argumento de venda bastante viril para o público-alvo. Coisas da publicidade. E a embalagem do produto ajuda bastante.
E me lembrei que tenho um grupo de amigos gays que usava um código para se referir a homens bem dotados: “tubo de Limpol”. A marca é outra, mas agora entendo melhor o porquê da expressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário