terça-feira, 26 de outubro de 2010

Peas & Apple


Domingo à noite fui à Apoteose para assistir ao show do Black Eyed Peas. Bom voltar ao lugar onde dei o primeiro beijo na minha mulher, sob acordes do Pearl Jam, em 2005.


O show do BEP foi um animado desfile de hits dançantes, tudo muito bem produzido e high-tech. will.i.am e seus coadjuvantes Fergie, Taboo e APL são competentíssimos no pop que fazem.

A surpresa ficou por conta da efusiva reverência de will.i.am a Jorge Benjor que, chamado ao palco, cantou “Chove chuva”, que, por sinal, choveu. O líder dos Peas declarou que conheceu o Brasil e se apaixonou pelo País por meio da música de Benjor, Sérgio Mendes e Tom Jobim. E que Benjor era um de seus heroes.

O ponto negativo foi o costumeiro, e nem por isso menos irritante, atraso de 1h15 para o início do show, patrocinado pela Blackberry. Por conta disso, uns gaiatos puxaram um coro de “Iphone, Iphone”.

Por falar nisso, a Apple subestimou feio a demanda do mercado brasileiro. Não é possível encontrar para compra o Iphone 4. No site, nas lojas da Apple e nas lojas de todas as operadoras de telefonia, a resposta é a mesma: “Tem, mas acabou”.

Um comentário:

Mirelle Matias disse...

eu fico boba é com os preços dos ingressos por ai! acho um absurdo! aqui sai mais ou menos a mesma coisa, se converter de euro pra real, mas é preciso considerar que o minimo na frança é 1300€ e no brasil, passando pra moeda de ca, da uns 300€. pouca vergonha essa roubalheira das bilheterias no brasil!