domingo, 18 de abril de 2010

Columbicídio Já!



Levei meu carro a uma oficina mecânica e, na parede onde nos tempos mais primitivos e felizes, anteriores à era do politicamente correto, deveria estar um pôster calendário de mulher pelada, estava esta foto de um pombo.

Estou absolutamente convencido de que não é uma foto montagem, a imagem é verídica, genuína e é prova irrefutável de que a militância pelo extermínio desses ratos alados é oportuna e necessária.

Eles estão sendo treinados em cavernas remotas em regiões inóspitas...

2 comentários:

Denise disse...

Cncordo plenamente. Bicho sujo e asqueroso...ainda por cima trasmitem histoplamose, criptococose e psitacose!!! Me inclua no esquadrão de extermínio, por favor. Que tal usarmos empadinha praiana envenenada?

Ciça Calvoso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Quase morro de rir! Concordo! A foto não deve ser montagem. Eles querem dominar o mundo!

p.s. esse papo me lembrou que em Londrina tem uma praça no centro da cidade com tanto pombo, mas tanto pombo, que temos que deviar daquele chão nojento... ali não tem como escapar, meu amigo. É passar e levar na cabeça. argh!