terça-feira, 13 de abril de 2010

Beijo

Ente as babaquices que sei lá quem inventa está que hoje, 13 de abril, é o Dia do Beijo. Babaquice é a instituição do dia e não o beijo.

Uma amiga comenta que leu em uma revista feminina que para segurar homem tem que dar sempre beijo de língua. Pergunta minha opinião masculina.

Beijo é de olho fechado, dedicado e entregue. E beijo de língua não é só como preliminar do sexo. Sim, beijo na boca, de língua, sempre. Mesmo que você esteja há dez anos ou há dez meses com uma pessoa, beije-a como se estivesse com ela há dez dias. Isso vai ajudar muito a vocês ficarem juntos por dez anos.

Selinho não é beijo. É cumprimento.

Selinho é epílogo de relação.

Minha amiga então brinca e pergunta se o beijo de língua compensa a calcinha cor da pele.

Não. Calcinha cor da pele é como cueca furada. Crime hediondo.

Um comentário:

Valentina Slaviero disse...

Le, preciso te falar que eu chorei de rir com o post do beijo x calcinha bege! E eu traduzi o seu post do jovem tocador de violino pro meu namorado e acabei gaguejando e chorando.

Mar de coisa é realmente um nome brilhante pro seu blog! Keep on writing...
big kiss