terça-feira, 23 de março de 2010

O fusca na foto (com direito a cacófato)

Meu carro fetiche sempre foi o Maverick. Entre os importados, segue imbatível o Mustang Shelby GT 500.

Ok, eu assisti na Sessão da Tarde, às aventuras de Herbie, o fusca com número 53 de “Se meu fusca falasse”, mas nunca tive paixão pelo carro. Apertado para mim, que tenho 1,90 m, pouco veloz, sem ar-condicionado e desconfortável demais para fazer sexo dentro. Além disso, foi pegando carona num Fusca cor de café com leite que, aos 16 anos, eu sofri um acidente e levei 57 pontos na lateral do rosto e na cabeça. Portanto, nenhuma boa memória afetiva.

No entanto, ao me deparar há uns meses com as fotos de Fusca que a Usha Velasco faz e publica no blog Uma Outra Brasília, me deu inexplicável vontade de clicar fuscas, fusquinhas, fucas, fuquetas.

Comecei uma série. Veja lá no http://www.galeriawirz.blogspot.com/

Um comentário:

Marcos Andrade disse...

O charme do Fusca é inegável, assim como o seu desconforto e ineficiência. A Usha tem paixão por Fusca e mais ainda por Brasília, a cidade. http://umaoutrabrasilia.blogspot.com/