sábado, 12 de setembro de 2009

A voz do Seu Jorge



Eu queria ter a voz do Seu Jorge para falar no seu ouvido aquelas coisas de amor e sacanagem.

Como não tenho a voz dele, dou-lhe voz aqui no blog. Bem, não exatamente, já que não é um arquivo de áudio, mas apenas as palavras transcritas, pequenos trechos de uma bela entrevista que ele concedeu ao blog MPB Player, de Leonardo Lichote e Rodrigo Pinto . Então, está aí, a vez de Seu Jorge:

— “Sempre que apareço na mídia, estou trabalhando, participando de um show. Nunca estou só tomando chopinho. Se não tenho nada para fazer num lugar, fico em casa com meus filhos. Não quero ser confundido com celebridade.”

— “Minha música não é para ouvir parado na frente do CD. É para o cara curtir no churrasquinho com os amigos, eventualmente alguma faixa chama a atenção, e ele para e ouve melhor.

— “São Paulo me educou. O Rio não te convida à disciplina. Andar de bermuda, sem camisa, chinelo... No Rio, o pouco que eu tinha era bom. A cidade me inspira a pegar o violão, não a fazer um CNPJ — brinca. — Viu o Obina? Emagreceu, voltou a marcar... A prova taí!”

Você está certo, Seu Jorge, está certo...

Nenhum comentário: