sábado, 1 de agosto de 2009

Under pressure



Carol Nogueira, do delicioso Le Croissant, escreve que está lá às voltas com sua monografia do mestrado.

Mas, como jornalista e flamenguista, está acostumada a ser safa com essas questões de prazos se aproximando perigosamente do fim.

O texto dela me fez lembrar uma frase maravilhosa do colorado Luis Fernando Veríssimo que certa vez declarou que sua musa inspiradora é o prazo fatal.

Eu, que sou publicitário e flamenguista, também me sinto fortemente inspirado pelos últimos grãos na ampulheta. Adoro acelerar o ritmo no segundo tempo e jogar sob pressão.

Devemos sempre lembrar que depois da pressão, está o chopp.


Um comentário:

Bel Boutcher disse...

"Chippin' around - kick my brains around the floor
These are the days it never rains but it pours"

...

"This is our last dance
This is ourselves
Under pressure
Under pressure"

nossa, que música maravilhosa. essa eu não tinha me lembrado. mas é muito boa.

Mas eu tenho um problema. eu não bebo! putz, vou ter que começar a beber porque a relação pressão-choppe foi boa demais.

obrigada pela visita no c'est pas vrai. volte sempre. eu estou aqui, fuçando a sua casa. pelo visto vou ficar mais um pouco. mas só porque estou fazendo uma pausa para descansar um pouco. despressurizar.
:-)